Igreja Presbiteriana Maranata: 11 anos de Gratidão
22/03/2016

Nesse dia especial em que comemoramos o 11º. Aniversário como igreja organizada, o meu  coração é tomado de gratidão ao Senhor por tudo que Ele tem feito em nossa comunidade.

Sem a Presença, o poder e a benção do Senhor não existiríamos, Ele tem guiado nossos passos, suprido as nossas necessidades, acrescentado novos irmãos, expandido as nossas ações e confirmado a obra de nossas mãos.

Sou grato pelos presbíteros e diáconos, os oficiais eleitos pelos irmãos e confirmados por Deus, para dirigirem e administrarem junto comigo a igreja. Pelo companheirismo, apoio e

dedicação exemplar,  exalto ao Senhor por suas vidas.

Sou grato pelo crescimento do nosso trabalho  nos Bairros Santa Maria e Maria Luíza, pela construção da sede da Associação Maranata, em fase de acabamento, pelas crianças e famílias alcançadas com o Evangelho.

Agradeço a toda equipe que tem se empenhado com muito amor nessa obra.

Sou grato pelos líderes de células e grupo de oração, que semanalmente se encontram para oração, mutualidade e crescimento espiritual, manifestando na prática, a verdadeira comunhão cristã.

Sou grato pelos líderes e facilitadores do Ministério Infantil, pelo excelente trabalho realizado com as nossas crianças, mostrando de fato que para nós, os pequeninos são prioridade e devem receber sempre o melhor material e ensino.

Sou grato pelos irmãos do Ministério de louvor que nos edificam semanalmente com hinos e cânticos espirituais, fazendo com que os cultos sejam mais inspiradores para a nossa alma.

Sou grato pelas irmãs que trabalham anonimamente em cada almoço, jantar ou café, na cozinha servindo com alegria e nos deixando constrangidos com tanto amor.

Sou grato pelos professores da Escola Dominical e da Academia Bíblica por colocarem os seus dons para abençoar outros.

Sou grato por todos os que contribuem financeiramente, dizimistas e ofertantes que sustentam as atividades da igreja aqui e também de missionários em outras cidades e países.

Sou grato a cada membro e participante da nossa igreja, pela dedicação, amor e compromisso demonstrado. Todos são importantes e imprescindíveis. Cada parte do Corpo é necessária para o bom funcionamento.

Sou grato pela responsabilidade e privilégio de ser pastor da IP Maranata, sei que não sou digno e nem tenho capacidade para tal ministério, mas confio na graça de Jesus, que é o verdadeiro Bom Pastor que tem edificado a sua igreja. A Ele seja a Glória hoje e para sempre. Amém!

Pr. Gelson Magalhães